A história é bizarra. Dalia estava casada com Michael Dippolito há apenas seis meses. Os dois moravam em uma bela casa em Boynton Beach, na Flórida, Estados Unidos. Na última quarta-feira, Dalia estava malhando na academia quando recebeu uma ligação da polícia. Ela precisava ir para casa imediatamente. Chegando lá, viu dezenas de policiais na porta de sua casa, colhendo digitais. O sargento encarregado a segura pelo ombro e diz que seu marido morreu. Ela, é claro, começa a chorar. Veja abaixo:
Seria apenas um triste vídeo policial. Seria, se não fosse mais uma prova contra Dalia. A polícia armou toda aquela cena para poder prender a moça em flagrante. Alguns dias antes, ela deu US$ 1,2 mil para que um homem matasse seu marido Michael. A polícia descobriu e colocou um policial para negociar o assassinato com ela. Na conversa com o suposto matador de aluguel, gravada, ele pergunta a ela se ela tem certeza. Ela ri e diz: “Não vou mudar de idéia. Estou cinco mil por cento certa de que quero fazer isso. Quando ponho algo na cabeça eu vou até o fim”. O marido estava esperando Dalia na delegacia, vivinho da silva.
A ceninha de Dalia foi posta no YouTube pela própria polícia de Boynton Beach. Tem quase 40 mil visitas. Se tiver computador na prisão, vão passar alguns anos rindo de sua atuação.Fonte
Bjus ;x
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, evitem fazer comentários de mau gosto,e sem nenhuma relação com a postagem.
Você pode dar a sua opinião, sugestão ou divulgar links que tenham a ver com o post.
Obrigada!
What's up!